Quem Somos

Quem já passou dos 25 anos sabe que aquela euforia de ser um jovem recém-chegado na faculdade, que está sedento por qualquer balada, não existe tanto. Com compromissos mais sérios com o trabalho e com a vida, é normal ficar um pouco mais seletivo com os lugares que queremos frequentar. Quando digo seletivos, não quero necessariamente dizer caros. São aqueles lugares que vão fazer valer a pena acordar com o sono e encarar o trabalho em uma sexta ou na segunda-feira. Ou que fazem você sentir que compensou pegar parte do seu dinheiro e comprar aquele ingresso.

Quando essa fase chega vem aquela dúvida que vai além do calendário das baladas da cidade. Você quer saber a opinião de alguém que foi lá e recomenda voltar, alguém que dê os toques que seus amigos contam como “a cerveja é gelada” ou “a bebida é muito cara”.

Mas não se preocupe, pois é exatamente para isso que estamos aqui. A gente também vai te contar sobre aquela festa boa que ainda vai acontecer e a data daquele show imperdível. Além disso, nós vamos acabar te dando mais dicas que você vai gostar. Vamos te ajudar também naquele dia que bate a preguiça e a vontade de sair de casa ainda não chegou. É possível sim se divertir na frente da TV com séries e programas. Ou até com aquele aplicativo útil que você ainda não conhece. E muitas outras coisas.

E quando der fome? Calma, a gente te conta como é aquele restaurante novo e também fala sobre os que já existem, mas que você nunca foi. Podemos te dar um toque até sobre o cachorro quente que fica na frente da igreja.

Brasília é o nosso maior foco, porque é aqui que nós moramos, mas claro que existem aqueles eventos que ultrapassam os limites dos estados e dos países. E essas festas, shows e recomendações também estarão por aqui. Para quem está pensando em viajar, dicas de hotéis, baladas e restaurantes de outras cidades também podem ser encontradas nos nossos posts.

Enfim, aqui no After25 você pode encontrar de tudo um pouco para quem já passou dos 25 anos. Seja para se divertir, para comer, se embelezar, conhecer opções saudáveis ou para ficar em casa curtindo uma preguiça.

E quem vai me contar tudo isso?
Nós somos irmãs brasilienses que passamos muito tempo procurando essa ajuda que vamos te dar. E a ideia surgiu daí, da busca incansável de um lugar que valesse a pena sair aqui em Brasília.

Leilanne – Tenho 29 anos e passei boa parte deles me divertindo bastante, tenho muita sorte por isso. Com 18 comecei a sair praticamente todo final de semana, mas com o passar do tempo e com mudanças na rotina eu perdi a empolgação de simplesmente ir para qualquer lugar, para fazer qualquer coisa, só para poder sair de casa. E foi aí que minha dificuldade começou. Foi por sentir isso que eu decidi colaborar com as outras pessoas que estão em busca de boas opções para se divertir, comer ou descansar em Brasília.

Página da Autora

Susane – Tenho 27 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já dissemos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Página da Autora