Do Quadradinho

Festival Brasas traz o prazer em comer churrasco para Brasília

De  | 

Tem algum fã de churrasco por aqui? Se sim, não podem perder o Brasas Festival! O evento, no Dia dos Pais (11 de agosto), terá diversos cortes de carnes preparados por mestres churrasqueiros. Das parrilas argentinas ao fogo de chão tropeiro, o público vai se deliciar em nove horas de comida liberada.

Socorro que eu já estou aqui babando e ansiosa!! Com uma estrutura erguida em um espaço de 14,8 mil m² dentro do Parque da Cidade, serão nada menos do que nove horas de comida liberada, das 11h às 20h, em várias estações de carnes nobres com os mais diversos cortes, incluindo aqueles considerados exóticos.

O público poderá saborear, entre outros, diferentes estilos de parrilas argentinas, pit smokers americanos e o tradicional fogo de chão tropeiro.

Cada tipo de carne terá um acompanhamento que varia desde saladas, purês e molhos até massas e farofas. O principal destaque fica para a diversidade de cortes, os modos de preparo e os diferentes sabores que o churrasco pode proporcionar.

As estações serão conduzidas, cada uma, por um mestre churrasqueiro e sua equipe, que farão o preparo de um tipo diferente de churrasco. Quente, suculento e para todos os gostos.

 

Para todas as idades

Não à toa, o local escolhido para receber o Festival Brasas é o maior parque urbano da América Latina. O evento proporcionará um ambiente totalmente confortável em que as famílias terão contato com a natureza e poderão curtir boa comida, atrações musicais e, ainda, aprender técnicas de preparo e participar de workshops.

O Festival Brasas traz uma estrutura adequada para todas as idades, assegurando uma experiência única na capital federal. O espaço kids, com vários brinquedos em uma estrutura de 200m² de área com monitores, garantirá a diversão da criançada.

Tudo com estacionamento amplo, fácil acesso e segurança para os frequentadores.

→ Mestres churrasqueiros confirmados:

Paula Labaki

Panhoca

Renato Nasser

Adriano Pedro

Netão

Lamonyel

Thiago Suíço

Rick Bolzani

Helvecio Maciel

Mário Resende

Jimmy Ogro

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *