Dicas
Buddy Bar inaugura em junho em Brasília
Se você já planejou onde assistirá os jogos da Copa, talvez o roteiro mude. Com abertura prevista para segunda quinzena de junho, Brasília ganha um novo point: o Buddy Bar. Desde a arquitetura ao menu da casa, a inspiração veio do conceito dos tradicionais Sports Bar, famosos nos Estados Unidos e Europa. No bar, que será na 413 sul, 16 televisores prometem passar toda a emoção dos jogos para o torcedor. Todos os dias que houver partidas do mundial de futebol, a casa abrirá a partir das 10h.
O novo conceito de diversão promete reunir espaço para baladas, bar, gastronomia e jogos em um único ambiente. Inicialmente, a casa terá funcionamento em regime de Soft Opening, modelo que permite uma maior interação com o público, fazendo com que um pequeno grupo de usuários experimentarem o conceito, o espaço e o cardápio.
A qualidade no atendimento será um dos diferenciais diante de outros bares da capital: funcionários bilíngues estarão aptos para clientes de países como os Estados Unidos e Inglaterra.
Uma das grandes apostas também está na gastronomia casa. Sob consultoria de Tonico Lichtsztejn, o menu segue, em parte, a linha norte americana, com iguarias conhecidas desde a famosa costelinha barbecue a hambúrgueres e grelhados. “As opções serão ótimas para acompanhar as cervejas e, com a pegada americana, teremos aquele toque autoral em todos os pratos”, enfatiza o chef recentemente premiado na capital federal.
Já a carta de drinks apresenta desde os exclusivos da casa até os mais tradicionais. A casa terá opções para todos os gostos e bolsos. Entre os rótulos dos destilados estão o gin Beefeater, Vodka Orloff, Absolut e Elyx, Wisky Ballantines e Chivas 18 anos e Royal Salute. Espumante Mum e Perrier Jouet, além de uma carta de vinhos variada. As cervejas são um show à parte. Todo o pack da Ambev estará disponível aos clientes. Cervejas de marcas tradicionais como Sttela Artois, Corona, Brahma extra, Antártica, Chopp Brahma e cervejas artesanais, como a Colorado.
A inspiração para o nome da casa, segundo Aci Carvalho, sócio proprietário do local, está em uma das marcas de cerveja mais apreciadas em todo o mundo, a Budweiser, feito que fez com que fosse o primeiro Buddy Spot bar, e em breve, com a expectativa de franquear para todo o país.
A decoração é um atrativo a parte. A arquiteta Luciana Canalli, que assina a concepção do espaço, explica que a temática remete as cores tradicionais da marca e a divisão foi pensada para trazer ao público brasiliense um espaço agradável para toda família. “Pensamos isso com o intuito de trazer para Brasília um espaço em que una isso tudo, e a divisão proporciona isso. Para isso, há três ambientes, sendo o subsolo, reservado para o pub e denominado BUDDY CLUB, voltado para quem quer curtir uma balada sem hora pra terminar, no térreo, o ponto chave está no jardim vertical, que proporcionará mais aconchego para o espaço, e o andar superior, denominado GAME ZONE, que terá espaços para diversão como sinuca e fliperama.
Além disso, objetos de esportes variados, prometem dar um toque a mais na ornamentação do espaço. O chamado revestimento de metrô, traz a inspiração dos metrôs de Londres, Nova York e Paris para a cidade e, por ser versátil, vem sendo utilizado tanto como acabamento em construções comerciais quanto residenciais.
Música e diversão
No espaço Buddy Club a música será o destaque com estilos como house, rock, pop, jazz e blues, sempre a partir das 22h.A proposta é oferecer ao público várias experiências que outros espaços da cidade ainda não proporcionam, enfatiza Aci Carvalho. “Acreditamos que o formato da casa, possa proporcionar várias experiências. O cliente que for beber, curtir com os amigos, para a balada, para comer, para desfrutar de jogos, sem dúvida, vai se sentir a vontade”, ressalta.
Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.
0 comentários