Acontece
Drinkilé: a mais nova sensação de Brasília
Quem passou o carnaval em Brasília com certeza ouviu falar da novidade que bombou durante os dias de folia, o Drinkilé. Inspirado nos famosos sacolés do Rio de Janeiro, o Drinkilé é uma espécie de drink no saquinho. A empresa foi idealizada pela designer Izabella Borges em sociedade com a arquiteta Julia Bisol e a administradora Marise Borges.
No sábado eu me encontrei com esse trio maravilhoso para conversar e entender um pouquinho melhor da marca, além de tomar deliciosos Drinkilés.
A ideia de tudo veio da Bella, que mora no Rio de Janeiro há alguns anos. “Vi no carnaval do ano passado um grupo de amigos que levou para a folia sacolés de bebida alcoólica. Não era nada profissional, mas achei a ideia muito divertida. Sempre fui muito empreendedora e meu público alvo sempre foram os brasilienses.” Foi então que Bella veio para Brasília e apresentou a ideia para Julia e Marise, que toparam na hora a sociedade.
Assim que batemos os olhos nos saquinhos coloridos de bebida já podemos ver a dedicação das meninas para manter a qualidade do produto. Nada de sucos de caixinha ou em pó. Elas usam e abusam do bom gosto usando polpas de frutas e vodka da marca Smirnoff. Suave para quem não é acostumado a beber e na dose certa para quem gosta de um bom drink. Nada exagerado, tudo em perfeita harmonia, assim é o Drinkilé.
De acordo com Marise, a parte mais complicada foi selecionar os sabores. “Experimentamos várias misturas para podermos chegar ao padrão que gostaríamos de oferecer. Foi divertido, mas difícil chegar a um consenso, já que cada um tem seu próprio gosto”. Seis sabores foram selecionados para compor o “cardápio”: tangerina, maracujá, limão, frutas vermelhas, morango com leite condensado e coco com leite condensado, este último considerado o queridinho pelos clientes.
No carnaval, a sensação tomou conta dos blocos de rua de Brasília. Por apenas R$5 o Drinkilé foi o grande rei da folia. “Apresentamos o Drinkilé no “Babydoll de Nylon” e todas as pessoas que procuravam saber ficavam curiosas para experimentar. Quem provava sempre voltava”, conta Julia.
No bloco “Agoniza, mas não Morre” as meninas tiveram que repor o isopor seis vezes. “As pessoas ficavam esperando chegar os novos isopores e só saiam quando chegavam os sabores que queriam. Foi muito divertido”, conta Bella. Todos os Drinkilés possuem o mesmo tamanho: 100 ml.
Passado o carnaval, as meninas pretendem introduzir os Drinkilés nas grandes festas de Brasília. “Estamos fechando algumas parcerias e também aceitamos encomenda para festas, churrascos e afins”, conta Marise.
As encomendas podem ser realizadas pelo e-mail da empresa: drinkile@outlook.com !
Eu provei Drinkilé!
Sempre me senti injustiçada nos bloquinhos/eventos de rua da vida, por não ter algo para beber depois que a minha vodka termina. Quem bebe cerveja, sempre encontra ambulantes por ai vendendo e pode continuar a farra até altas horas, mas nós, bebedores de vodka temos esta dificuldade. A ideia do Drinkilé simplesmente derruba essa barreira \o/ e garante uma tarde/noite inteira de diversão e bebida gostosa.
Como boa admiradora de drinks, posso garantir, o Drinkilé veio para arrebatar meu coração rs. É suave e tem o equilíbrio perfeito para que possamos sentir o gosto da fruta sem perder a essência da vodka.
A moda já pegou em Brasília e posso afirmar, que se depender do After25, é sucesso garantido!
0 comentários