Acontece
Nando Reis volta a Brasília com a turnê “Jardim-Pomar”
Nando Reis já iniciou sua nova turnê “jardim-pomar”, baseada em seu disco de inéditas lançando recentemente. No dia 07 de outubro, será a vez de Brasília assistir à apresentação novamente, dessa vez no Green Move Festival.
No show, que tem a direção de Roger Velloso, o público poderá conferir as músicas do novo álbum “jardim-pomar”, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras.
O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.
A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, é um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.
Local: Green Move Festival | Esplanada dos Ministérios
Data: dia 07 de outubro | sábado
Horário: 20h30
Preço: GRATUITO

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí. 


Maurício Manieri apresenta megashow em Brasília
Boulevard Shopping recebe a primeira edição do Torresmofest na capital federal
Capital Moto Week 2023 tem Pitty, Pato Fu e Angra
Maior tributo ao Nirvana do mundo em Brasília com Orquestra Sinfônica
Capital Moto Week abre loja conceito com produtos comemorativos da edição de 20 anos do festival
0 comentários