Dicas

Paris 6 inaugura em Brasília

De  | 

Após o sucesso das casas paulistanas, o Paris 6 segue em expansão e inaugurou nesta segunda-feira, 7,  o seu primeiro endereço em Brasília, o 11° no mundo. O local escolhido foi o Shopping ID, na Asa Norte. Com um jantar para convidados, o Paris 6 apresentou para a imprensa o novo bistrô.

Batizada como Grand Bistrô Paris 6, a casa possui salão amplo, com 750m²  e capacidade para receber 210 pessoas. O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, mesmo menu – homenageando personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros -, e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920. Inicialmente, a casa irá operar 24h de quinta a domingo.

“A abertura de uma unidade em Brasília já era minha intenção desde 2013, quando abrimos o Paris 6 Rio, o primeiro fora da cidade de São Paulo. Depois desse sucesso de 2013, começamos a buscar alternativas em Brasília. Chegamos a visitar lojas de rua, outras operações e chegamos a conclusão, por questões de acesso, estacionamento, que um shopping pudesse melhor nos atender”, explica Isaac Azar, idealizador do Paris 6. Segundo ele, além de encontrar o local, foi pensado em um shopping que tivessem todas as condições, boa frente para a rua, espaço e que agregasse algo aos nossos clientes. “E o Shopping ID foi o que demonstrou ser o mais adequado para nos receber”, enfatiza.

Vale ressaltar que até o domingo (13) o Paris 6 Brasília funcionará em semana de testes e a taxa de serviço opcional será por conta da casa. As reservas podem ser realizadas pelo aplicativo “Paris 6”, disponível gratuitamente na AppStore e no GooglePlay.

A chegada a Brasília faz parte do plano de expansão da marca. Em 2016 o Paris 6 inaugurou endereços em Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas, além da inauguração em Miami (EUA), primeiro endereço internacional. Neste segundo semestre, foi a vez da abertura da segunda casa no Rio de Janeiro, o Paris 6 Ipanema e Brasília. Entre as próximas inaugurações estão Salvador, Goiânia e Curitiba.

Vale super a pena conferir o novo local. A decoração imponente, recheada de artistas, nos dá a impressão de estarmos fora de Brasília. Sem contar os sabores deliciosos dos pratos. Uma experiência incrível.

 

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *