Provamos
Provamos: Liv Lounge
Já falamos dele aqui.
Agora nós vamos contar um pouco mais sobre como foi a nossa tarde de domingo no Liv Lounge.
Os atrativos do Liv começaram antes mesmo de chegarmos lá. como ele fica dentro do condomínio Life Resort, não tivemos nenhuma preocupação sobre onde iríamos deixar o carro. O estacionamento para os visitantes é bem amplo e seguro (fica dentro do condomínio).
A visual impressiona bastante, não me lembro de um lugar em que a vista do lago ficasse tão bonita. Assim que chegamos logo lembramos dos beach clubs de Jurerê Internacional, a decoração é muito parecida. Como era um domingo, a casa não estava lotada e conseguimos pegar uma mesa bem na varanda, de frente para o lago.
Outro ponto positivo foi em relação à distribuição do som. Nossa mesa estava literalmente ao lado do DJ e mesmo assim conseguimos conversar tranquilamente, sem ter que aumentar o tom de voz. As caixas de som são pequenas e distribuídas por toda a casa. Independente de onde for sua mesa, o som vai estar na mesma altura, e sem atrapalhar.
Na bebida fomos de Mojito (R$ 16) e de cerveja (R$8). A Stella Artois estava super gelada.
Eles já estão com a estrutura toda preparada para a chegada da Copa do Mundo. A distribuição está ótima, alcança todas as mesas e com altura que não deixa que o movimento das pessoas atrapalhe quem está assistindo o jogo. Não tem coisa mais desagradável do que assistir um jogo inteiro tendo que procurar a televisão no meio das pessoas que estão em pé.
Nossa experiência no Liv Lounge foi super positiva e com certeza vamos voltar mais vezes. Mas, da próxima vez, com mais companhias e tempo. Quem sabe a gente não conta aqui de novo?
Tem 29 anos, é de Brasília e já se divertiu muito por aqui. Com o passar da idade sentiu que ficou cada dia mais difícil saber quais são os locais que valem a pena sair de casa. Por isso decidiu colaborar com quem também está em busca de boas opções para se divertir, comer ou descansar em Brasília.
0 comentários