Do Quadradinho
Terraço Shopping é mais do que fazer compras
Tenho certeza que quem mora entre octogonal, cruzeiro e sudoeste sabe o que eu vou falar agora, ir ao Terraço Shopping pode ser uma experiência muito maior do que somente fazer compras.
A começar pela estética do shopping, a praça central tem cara de tudo, menos de um centro de lojas. São vários restaurantes e lanchonetes que fazem a gente perder a sensação de estar no meio de um shopping. Apenas sentar em um desses restaurantes no fim da tarde, já é muito agradável, ao som de boa música então, fica perfeito. Durante todo o ano o shopping proporciona apresentações de artista brasilienses na Sexta Cultural. Eu já fui várias vezes ao Marietta enquanto a banda Surf Sesions estava participando do projeto. Recomendo para todos.
Há alguns anos o Terraço resolveu investir em shows de grandes nomes da música brasileira, trazendo vários artistas consagrados para tocar na praça do shopping. A minha primeira experiência com os shows nacionais foi com a Banda Mais Bonita da Cidade, foi surreal ver a aquela quantidade de gente dentro do shopping, mas eu nem imaginei que caberia muito mais gente do que aquele dia.
Desde 2014, parceria com a Rádio Executiva, o projeto “Executiva no Palco” trouxe para o Terraço Shopping shows de nomes nacionais durante todo o ano e de graça. Já nesse novo projeto, eu fui no show do Guilherme Arantes com os meus pais, a praça estava infinitamente lotada, com todos cantando muito todas as músicas. Eu não sabia cantar muitas, mas meus pais adoraram e se emocionaram com várias canções. Aliás, eu vi várias pessoas emocionadas enquanto cantavam as músicas mais românticas.
Jorge Vercillo no Terraço Shopping
O que parecia impossível aconteceu, mais de 3.500 pessoas lotam a praça do Terraço para ver aquele que foi o maior show do projeto “Executiva no Palco”. Cheguei ao shopping às 18 horas e o local do show já estava lotado de gente esperando pelo Jorge Vercillo que estava marcado para subir ao palco às 20h. Quando o show começou, era difícil encontrar um espaço vazio para conseguir enxergar o palco, a cada conhecida canção, o coro aumentava muito mais.
Com um show intimista, Jorge Vercillo se apresentou apenas com o auxílio do músico Junior Meirelles que comandou a percussão do show tocando vários instrumentos. O grande público cantou junto todas as conhecidas canções como Que Nem Maré, Monalisa, Ela Une Todas As Coisa, Homem-Aranha.
O show foi maravilhoso, com muita música boa e um público totalmente empolgado. Foi um daqueles que quando termina a gente pergunta “quando vai ser o próximo?”. O projeto “Executiva no Palco” já tem mais shows agendados para o ano de 2015, entre eles Paulinho Moska (07.08). Fique ligado nas redes sociais do shopping, eles sempre divulgam a programação com bastante antecedência. Eu não perco mais nenhum!
0 comentários