Por aí
Carnaval de Salvador: Camarote do Nana 2017 traduz baianidade
No carnaval do ano passado nós fomos para Salvador e curtimos um dos melhores camarotes da folia, o Camarote do Nana. Este ano, infelizmente, não vamos estar presente no melhor carnaval do Brasil (minha opinião), mas já sabemos como será a decoração e todo o esquema e programação que vai rolar.
Para os dias de folia, o Camarote do Nana está preparando uma decoração que promete traduzir nos mínimos detalhes o sentimento de baianidade para os foliões. Com o tema “Vem Ser Baiano”, o camarote utilizará de elementos icônicos da nossa cultura para compor a decoração do ambiente.
“Usaremos elementos como sombreiro, timbal, fubica e carrinho de café para compor os padrões de decoração do ambiente”, conta o decorador Fagner Novaes, que é responsável pelo projeto juntamente com as sócias Carolina Gabrieli e Carolina Carvallo.
Nos restaurantes do camarote também será possível sentir o clima com o uso de expressões tipicamente baianas. Placas como “Venha de japa” e “Vamos tomar uma Gelada”, por exemplo, servirão como identificação dos espaços na área de gastronomia.
Um dos mais tradicionais de Salvador, o Camarote do Nana se prepara para receber shows de grandes nomes da música baiana. Para abrir a festa em grande estilo, o suingue do Harmonia do Samba e o axé do cantor Tuca Fernandes dão o tom da quinta-feira momesca.
Na sexta (24), Léo Santana vai agitar o público ao som de seus maiores sucessos, juntamente com a banda Chiclete com Banana. Já no sábado (25), o espaço promete emocionar os foliões com o retorno do cantor Netinho ao Carnaval. No mesmo dia do artista, quem se apresenta é a banda É O Tchan, que promete animar a galera com seus hits consagrados.
O furacão Psirico, liderado por Márcio Victor, leva sua quebradeira inconfundível para o domingo (26) de Carnaval. Na segunda (27), o agito fica por conta de Bell Marques, um dos maiores nomes do axé music, e Duas Medidas. Para encerrar com chave de ouro, na terça (28), a banda Timbalada convida os foliões para “dar uma volta no gueto”, após a apresentação da dupla Rafa e Pipo Marques.
Maravilha, né? Para quem vai, boa festa. Para nós que ficaremos por Brasília, só nos resta esperar que o ano que vem chegue logo!








Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí. 


Voltamos!
Mania de Churrasco ! comemora 22 anos com ações promocionais
Schweppes lança Tônica Rosé no Brasil
Maior tributo ao Nirvana do mundo em Brasília com Orquestra Sinfônica
Capital Moto Week abre loja conceito com produtos comemorativos da edição de 20 anos do festival
0 comentários