Bonitezas

FARM lança nova coleção da linha fitness VIVA na Centauro

De  | 

Eu AMO a FARM, a pegada floral, colorida e tropical que a marca tem deixa as roupas ainda mais bonitas e leves. A Centauro não preciso nem falar que tem as roupas mais lindas quando o assunto é treino, né? Pois então, quando as duas se juntam, não tem como dar errado. Neste mês de setembro, a FARM e Centauro apresentam uma nova coleção da linha fitness VIVA. As novas estampas e modelos, que trazem forte pegada esportiva, poderão ser encontradas nas lojas físicas e site da Centauro. A ideia é trazer praticidade, funcionalidade e conforto na hora de praticar atividades físicas. A parceria, tem como propósito unir a feminilidade da FARM ao universo esportivo da Centauro.

Brisa DoceFloral SafiraTropicaloco e Sonho Solar são as quatro novas estampas da coleção. Brisa Doce e Floral Safira trazem a estamparia clássica inspirada na natureza com muito floral e folhagem. Já Tropicaloco e Sonho Solar se inspiram no grafismo com referência tropical. A cartela de cor intercala cores sóbrias e pasteis com cores quentes.

As já conhecidas peças em malha telada, como regatas, t-shirts, blusa cropped e jaqueta bomber com acabamento retilínea, continuam em destaque na nova coleção. Também na malha telada, a novidade fica por conta dos maiôs com efeito gráfico – um deles com zíper galalite, ideal para a prática de esportes ao ar livre no verão – e das leggings com recortes.

A linha Viva trabalha com tecidos especiais, como o dry fit, que é antitranspirante, e os biodegradáveis, que são de fabricação sustentável, ou seja, ao contato com solo apropriado, se decompõem mais rápido que os tecidos comuns e ajudam no controle do gás carbônico, responsável pelo efeito estufa. A funcionalidade fica por conta das leggings com bolsos laterais e zíper para guardar objetos, como chaves, e dos casacos de nylon impermeáveis, que protegem na hora da chuva.

A coleção completa de VIVA também ganhou peças novas, como tapete zen, bola de vôlei, patins, frescobol, luva de box e skate. As peças com código esportivo trazem uma bossa à FARM e à Centauro, e podem ser usadas em qualquer ocasião: dançar, correr, meditar e malhar, entra tantas outras.

 

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *