Bonitezas

Lancôme lança Oui, La Vie est Belle

De  | 

A marca de beleza de luxo Lancôme lançou a fragrância La Vie est Belle eau de parfumem 2012 após três anos e mais de cinco mil versões até chegar no resultado final. Uma fragrância floriental gourmand, sendo idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial a felicidade cresce quando ela é compartilhada. Para 2022, 10 anos desde o primeiro lançamento, Lancôme apresenta a versão floral frutada gourmand: Oui, La Vie est Belle eau de parfum, uma fragrância que homenageia a e essência da felicidade e reafirma o manifesto “Sim, a vida é bela” convidando as mulheres a escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela.

A fragrância foi desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion (IFF), que criaram La Vie est Belle em 2012. Juntos, eles se reúnem para desenvolver uma nova edição comemorativa e de edição limitada, aprimorando os nobres ingredientes de sua composição original. A nota de topo principal é a framboesa e traz uma sensação de frescor imediata ao perfume, formando um perfeito contraste com o acorde quente e sensual das notas de coração compostas por três das flores mais evocativas da perfumaria: a flor de ylang ylang, flor de jasmim e a essência da Rosa de Isparta. Para as notas de fundo, a dupla de íris e patchouli, assinatura icônica de La Vie est Belle, é combinada com a viciante baunilha que lhe confere uma essência esplendorosa sem precedentes.

Notas de topo: framboesa

Notas de coração: flor de ylang ylang, jasmim sambac e essência da rosa de damasco;

Notas de fundo: íris, patchouli e baunilha.

O frasco da fragrância de luxo número um do Brasil recebeu toques especiais para apresentar a nova versão ainda mais radiante do perfume. O “sorriso de cristal” da fragrância a transformou em um ícone, sendo o símbolo de felicidade desde a sua criação, em 2012, e desta vez apresenta uma explosão dourada no canto superior como símbolo de comemoração. As asas entre o corpo e a tampa do frasco levam uma tonalidade rosa perolada, formando as asas gêmeas da liberdade.


 

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *