Acontece

Hidden: saiba tudo sobre o projeto que vai movimentar Brasília

De  | 

Uma passagem subterrânea da Avenida das Nações. É neste lugar, inimaginável para um evento cultural, que nós teremos a oportunidade de curtir o projeto Hidden, uma das iniciativas mais inusitadas que Brasília irá receber neste período de seca.

Anotem as coordenadas: 15°49’02.0″S 47°52’32.0″W. É aí que você e seus amigos vão se divertir, a partir do dia 13 de julho, no projeto Hidden, que desembarca pela primeira vez na capital federal. Para isso, o concreto frio da passagem subterrânea terá lounges em formato de salas de estar, com sofás e poltronas, além de iluminação intimista. Essa atmosfera, aliada a bons vinhos e música de qualidade, é o trunfo do projeto Hidden para oferecer a aconchegante experiência de uma interação entre amigos sendo recebidos na sala da sua casa.

O estranhamento em relação ao local escolhido, uma passagem subterrânea, reconhecida na cidade por nunca ter sido usada, logo será deixado para trás. A cenografia e a atenção com a estrutura são virtudes da produção, que se cerca de cuidados para que tudo fique impecável.

Projeto similar já foi instalado em locais inimagináveis dos Estados Unidos. Uma casa destruída pelo furacão Katrina na cidade de Nova Orleans, uma torre de água abandonada em Nova Iorque e em uma residência desocupada, ao lado da linha de trem em Miami.

No Hidden, nós poderemos compartilhar cultura, trocar experiências e se deliciar com boas conversas e vinhos do mundo todo a preços acessíveis. Na passagem subterrânea da Avenida das Nações, com entrada pelo Pier 21, a partir do dia 13 de julho. 

A inspiração do HIDDEN vem de outras ocupações ao redor do mundo , que uniram música, bebidas e ambientes inusitados. Confira:

New Orleans: www.bacchanalwine.com
Miami: www.lagniappehouse.com
New York: nightheronspeakeasy.com

 

 Hidden Brasília

 

Data: a partir de 13 de julho – de quinta a domingo

Hora: das 17h às 01h

Local: Passagem Subterrânea da Avenida das Nações (entrada pelo Píer 21)

Facebook: www.facebook.com/hiddenbrasilia

Instagram: @hiddenbrasilia

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *