Bonitezas

Perde a Linha vai além da produção de festas e dialoga diretamente com a moda

De  | 

Linha de roupas exclusivas e parceria com a Neuroze Skate são algumas das ações lançadas pelo conceito

Conhecidos atualmente por serem os vanguardistas da cena cultural noturna de Taguatinga, o Perde a Linha começou como um coletivo de Djs e foi evoluindo até se tornar o que é hoje – um conceito que conversa abertamente com outros segmentos como moda e arte. Além de comandarem a festa que já é consagrada em Brasília, eles são donos de uma linha de camisetas e agasalhos dedicados à marca.

Sempre antenados em novas tendências, eles mantêm um diferencial: todos os produtos são pra lá de exclusivos e, atualmente, só podem ser adquiridos através de sorteios feitos constantemente nas festas e redes sociais, ou sendo um dos escolhidos para receber de presente pela equipe Perde a Linha.

Assim como prezam pela qualidade e versatilidade em suas festas, o Perde a Linha também prima pelos quesitos quando o assunto é moda. Na pista, os agraciados pela seleta camiseta – principalmente as meninas, exibem modelos customizados que esbanjam personalidade e muita tendência. Atualmente, o Perde a Linha mantém também uma parceria de linhas especiais com a Neuroze Skate.

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *