Provamos

Provamos: Paçoquita Cremosa

De  | 

Já tinha tempos que acompanhávamos pelo twitter o alvoroço que a o lançamento da Paçoquita Cremosa provocou no resto do Brasil. Não víamos a hora de provar essa nova sensação brasileiríssima, até que finalmente a Paçoquita Cremosa bateu na nossa porta.

A primeira prova foi pura, como um brigadeiro de colher, para poder sentir perfeitamente o sabor.  A impressão foi exatamente essa: é mesmo uma Paçoquita cremosa. O sabor é exatamente o mesmo da famosa paçoca, e ainda contém deliciosos micro pedacinhos de amendoim.

DSCN0689

Já tinha lido anteriormente uma comparação da Paçoquita com a Nutella, e na minha opinião a Nutella fica mais gostosa quando misturo com algo salgado, como pão e torrada, ou seja, eu só poderia compará-las da mesma forma.

Passei a Pacoquita naquelas famosas torradas Bauducco e ficou maravilhoso! Finalmente encontramos um rival a altura da Nutella. A junção do amendoim doce com o salgado da torrada ficou perfeita. A Paçoquita Cremosa é tudo que eu sempre quis que as pastas de amendoim fossem. Ela é doce, mas não ao ponto de ficar enjoada e não conseguir comer mais. Se colocar junto com a torrada ou pão, fica perfeita, o que te impedirá de comer mais não será o doce, e sim a sua fome.

DSCN0693

Recomendo a Paçoquita para todos o tipos, os que amam doce, os que não curtem tanto, os que amam amendoim, os amantes da paçoca. Todos vão amar.

Aliás, eu vi sim uma desvantagem, o pote é muito pequeno. Será que teremos versões maiores daqui a algum tempo?

Ficou com água na boca? A Paçoquita Cremosa ainda não chegou à Brasília,  mas você pode tentar matar essa vontade participando do nosso sorteio. Confira as regras e veja como conseguir com exclusividade um pote de Paçoquita Cremosa em Brasília.

Tem 29 anos, é de Brasília e já se divertiu muito por aqui. Com o passar da idade sentiu que ficou cada dia mais difícil saber quais são os locais que valem a pena sair de casa. Por isso decidiu colaborar com quem também está em busca de boas opções para se divertir, comer ou descansar em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *