Dicas

Sem Lactose: Conheça a marca Quero Poc

De  | 

Para quem não sabe, há uns dois ou três anos eu fui diagnosticada com intolerância à lactose. Desde então, eu tenho tentado evitar ao máximo consumir alimentos que contenha lactose, mas, isso não é a coisa mais fácil do mundo.

Nos supermercados cresce a cada dia as opções desses produtos, mas ainda são nas redes especializadas que podemos encontrar um leque de variedades. Há alguns dias estamos recebendo aqui no site, de várias empresas, produtos saudáveis, então veio a ideia de fazer uma série chamada “Sem Lactose”, em que apresento para vocês diversas marcas e indico o local em que podem comprar, fisicamente ou online.  O que acham?

Resolvi começar com uma empresa que eu não conhecia, a Quero Poc. A Quero Poc iniciou suas atividades em 2009 e desde então tem como objetivo levar aos consumidores uma alimentação saudável, sem produtos químicos.

A marca tem como carro chefe o Protein Chips Ervilha, um chips de proteína isolada da ervilha. Ele tem três opções de sabores, com alho e cebola, pimenta Cayena ou barbecue. Eu provei e achei bem gostoso, ideal para aqueles momentos em que precisamos comer algo salgado e prático.

A Quero Poc também possui a linha Pop Batata Doce, que são snacks feitos de arroz e batata doce.  Também são três opções, a Pop Batata Doce Original, Pop Batata Doce Diet e Pop Batata Doce Coco. A minha preferida foi a original, bem docinha e faz lembrar que estamos comendo aquelas pipocas da Nhac, só que saudável.

Os produtos são sem glúten, sem lactose, sem soja, sem gordura trans e não possuem conservantes.  Aqui em Brasília, podem ser encontrados nas lojas: Mundo Verde, do Lago Sul e do Brasília Shopping; BIOON Ecomercado, na 303 norte e na loja Nação Verde, na 111 sul.

Essa foi a primeira dica da série “Sem Lactose”! Espero que vocês tenham gostado =) Mandem comentários e dicas aqui também, para que possamos juntos descobrir mais marcas e produtos.

Até a próxima quarta-feira! ;*

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *