Sem Lactose

Sem Lactose: Conheça a Granarolo

De  | 

Hoje não é quarta-feira, o dia oficial da nossa querida série SEM LACTOSE, mas vamos abrir uma exceção para falar sobre uma marca que arrebatou os nossos corações rs. Vocês conhecem a Granarolo? É uma empresa vinda da Itália e presente em diversas regiões no mundo. A recém-chegada ao Brasil, através da Allfood, atua na fabricação e comercialização de leites e queijos desde 1957.

A Granarolo traz diversas delícias da cozinha italiana e oferece ao mercado uma diversificada linha de produtos como alimentos vegetais e veganos, bebidas não lácteas, sorvetes, massas, iogurtes, biscoitos com e sem glúten, acetos balsâmicos, crisps, queijos e presunto parma. Maravilha, né?

Nós recebemos um kit delicioso cheio de gostosuras para conhecermos melhor: Bebida Vegetal UHT à Base de Arroz, Bebida Vegetal UHT à Base de Soja, Mini Grissini de Alecrim com Azeite Extra Virgem e Óleo de Girassol sem glúten, Crackers com Grão de Trigo Sarraceno e Sementes de Papoula sem glúten, Cheese Crisps Tradicional, Cheese Crisps Alecrim e Cheese Crisps Sementes.

A maioria desses produtos não possuem glúten ou lactose. Os Mini Grissini de Alecrim com Azeite Extra Virgem e Óleo de Girassol sem glúten e Crackers com Grão de Trigo Sarraceno e Sementes de Papoula sem glúten são ideais para levar na bolsa para um lanche rápido. Deliciosos e embalados na quantidade perfeita para satisfazer o apetite.

Usei a Bebida Vegetal UHT à Base de Arroz para fazer um Waffle e ficou sensacional! Além de delicioso e bem levinho.

Os meus preferidos com certeza foram os da linha de crisps, eles são produzidos com queijo maturado 100% italiano. Assado no forno, possui cor amarelo claro e aroma intenso. São perfeitos para vegetarianos, pois é usado coalho vegetal e não contém glúten e lactose.

Por ser um produto versátil, pode ser consumido como aperitivo, em lanches rápidos, no preparo de alguns pratos, em saladas ou sopas. Eu provei de todas as formas possíveis e ficou uma melhor que a outra rs. Recomendo demais!

Mais uma dica maravilhosa, né? Mandem comentários e indicações aqui também, para que possamos juntos descobrir mais marcas e produtos.

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *