Nosso Canto

Para a minha anjinha: Anna Beatriz

De  | 

Meu anjo, tem coisas que a gente nunca vai entender. Te perder tão precocemente com certeza está entre elas. Por nove meses te esperamos com a maior ansiedade e amor do mundo. A tia já te amava tanto quanto ama sua irmã, um amor tão tão grande que eu desconhecia até ela chegar.  Foi tudo tão rápido e tão doloroso, minha ursinha, que não tem um dia que a titia não lembre de você e chore. E como você era linda, uma princesa. Tão perfeita, literalmente um anjo de Deus.

Eu me pergunto todos os dias o motivo de você não ter permanecido com a gente, mesmo sabendo que nunca terei a resposta. Prefiro acreditar que Deus quis assim, então que seja feita a vontade Dele. Por mais dolorosa que seja.

Meu anjo, a titia tem um pedido para te fazer: cuida dos seus papais e da sua irmãzinha. Eles te amaram e vão sempre te amar com todas as forças que eles possuem. Você já reinava na sua casa sem ao menos ter nascido. Sua presença já era forte. Sua mamãe e seu papai sempre foram pessoas fortes e muito amadas, mas agora, eles precisarão ainda mais de força e amor. Sua irmãzinha é uma princesa muito esperta e amada, mas que também já contava com você para um futuro lindo juntas. Então, olhe por eles, junto ao papai do céu.  ❤️

Te amo, minha princesa. Vou te amar para sempre. O espaço que reservei no meu coração para você não vai ser preenchido por ninguém. Estará para sempre lá, com um amor que era todo seu, só seu. Sempre me lembrarei de você, sempre te guardarei comigo. Fique com Deus e olhe por nós ❤️? .

Beijos,
Sua titia.

Tenho 29 anos e até poucos anos atrás poderia estar classificada como baladeira. O tempo foi passando e hoje seleciono melhor os lugares que valem a pena frequentar. Assim como já falamos, não é sobre glamour, é sobre diversão de verdade. Sobre gastar com o que realmente vale a pena. Queremos levar para todos um conteúdo que não achamos por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *