Nosso Canto
Tatuagens da Susi – El Bando Tattoo
Há um tempo venho planejando fazer algumas novas tatuagens. Quem me conhece sabe o quanto eu sou exigente com esse tipo de coisa. Eu já tinha a idéia do que fazer mas não tinha um tatuador que fizesse os olhos brilhar com o trabalho. Sim, eu tenho tatuagem, mas o que eu estava procurando para essas era um traço completamente diferente da que já tenho.
Comecei uma busca incansável até que cheguei ao Pablo, do El Bando. Assim que botei os olhos nas obras de arte que ele fazia na pele das pessoas eu descobri que era o que queria pra mim. Não importava o valor e nem o tempo que eu esperaria. Aliás, isso de tempo me fez ter certeza do bom trabalho executado por ele. Um tatuador com lista de espera, pq a agenda está fechada até o fim do ano passa uma confiança do caraca! Hahah
Depois de um tempinho de espera, na terça-feira, 3, recebi a ligação da Aline, do El Bando, falando que havia surgido uma vaga para o dia seguinte e se eu me interessava. É bem louco ser pega “de surpresa” assim, mas claro que topei. Antes de entrar para a lista de espera eu já havia ido ao estúdio para conversar com o Pablo, ver orçamento, etc.
Não gosto de fazer tatuagens sem que os significados sejam realmente importantes para mim. Estava nervosa no dia, pois seriam quatro de vez. Começamos pela palavra “Faith”. Assim que a agulha entrou eu já pude perceber o que me esperava: dor. Antes de tatuar o Pablo me alertou que seria dolorido pelo fato da agulha ser muito fina. E que por esse motivo eu também não poderia nem pensar em me mover. Ok!
Assim que acabou a primeira tatuagem emendamos na segunda, uma frase. “If you can dream it you can do it”. Essa frase tem um significado surreal na minha vida e me inspira todos os dias, todos os segundos! ❤️❤️ Mais uma dor incrível. Muito mais do que eu esperava. Quando eu lembrava que ainda tinham duas pela frente…
Terminada a frase, era a chegada das duas que eu mais temia: a assinatura dos meus pais. O medo não era da dor, mas de não ficar igual.. Eu sabia que ficaria, mas a insegurança batia. Foram bem rápidas e dolorosas também. Mas o resultado compensou toda e qualquer dor: PERFEITAS. Parece que foram meus pais que me tatuaram.
Já fazem 20 dias que fiz as tatuagens, Pablo já viu novamente, parabenizou pelo cuidado e me liberou para uma vida normal. Confesso que nesses 20 dias, não teve um só que eu não me pegasse admirando as obras de arte que agora tenho em mim.
Satisfação e gratidão. ❤️ é o que sinto a cada olhadinha.
Fiz o post, pois muita gente me pede para explicar o que são as tatuagens e para vê-las. E também para agradecer ao Pablo e a equipe do El Bando pelo trabalho magnífico. E, claro, ao Sérgio ❤️ Meu fotógrafo preferido, quem fez essas fotos sensacionais.
0 comentários